Image Map

Sara Oliveira

Olá caras amigas bloggers! 

Como devem calcular pertenço a este projeto com o maior dos orgulhos e a mais profunda ânsia de ter o dito diário na minha secretária, pronto a ser preenchido com a minha caligrafia irregular.
Pertenço à cidade de Leiria na qual eu espero que o diário não se perca e saia daqui com a missão de fazer alguém sorrir, de dar a conhecer um pouco de mim, da minha visão face à blogosfera e uma breve explicação do porquê de ter aderido a este mundo. A verdade é que já cá ando há largos anos porém sempre alimentei o ciclo vicioso de começar um blog, apagar e recomeçar um outro. Só o ano passado impus em mim o objetivo de levar adiante o meu único e atual blog que é o que mais me tem dado trabalho e no qual tenho investido tempo e esforço e por isso é o que mais me orgulha, de todos os que tive.



Espero que este projeto fortaleça não só a mim como a todas as participantes e nos incentive a continuar por entre todas as adversidades, contra a falta de criatividade, a falta de leitoras, a falta de um comentário de agrado, pois tudo isso se conquista com muito trabalho, dedicação e tempo. Espero também que nos conheçamos todas um pouco através de algo que vai passar por entre as nossas mãos e façamos deste projeto algo marcante e positivo nesta etapa.



Que todos os blogs sejam um sucesso e um outro agradecimento à Sandra Baldé por ter tido esta bela iniciativa com o objetivo de promover um pouco a nossa opinião face à blogosfera e permitir-nos partilhar mais sobre nós mesmas e os nossos objetivos.



Portem-se bem e cá vos leio! http://escrevelaesta.wordpress.com/




Sem comentários:

Enviar um comentário