Image Map

Kika Gonçalves


Olá a todas/os!

O meu nome é Francisca mas sou mais conhecida (e prefiro que me chamem) por Kika Gonçalves. Sou a autora do blog Chamam-me Pequenita. Muitas pessoas me perguntam por que é que o meu blog tem esse nome. Eu simplesmente solto uma gargalhada e digo "sou a do metro e meio" e logo todo o mundo entende!

Como já disse várias vezes, não sei se me considero uma blogger ou alguém que tem um blog. O que sei é que amo escrever, é uma paixão enorme que tenho. Desde pequenina que me lembro de andar sempre com um caderninho e uma caneta atrás de mim nem que fosse só para fazer rabiscos. O que importava era eu escrever qualquer coisita e já ficava feliz. Aliei esta minha paixão pela escrita ao meu bom senso e compaixão pelas pessoas que me rodeiam e a minha enorme vontade de as ajudar e decidi criar o meu blog, onde tento ao máximo ser imparcial em tudo o que digo, dando a minha mais sincera opinião sobre diversos assuntos e dando dicas sobre isto e aquilo. O mundo merece ser ajudado, correto?
Outra das minhas grandes paixões é a fotografia. Sou aficionada por esta área não há muito tempo mas sinto que é algo que já nasceu comigo! Sou uma simples amadora que gosta de fotografar (literalmente) tudo o que me rodeia.

Finalmente, as minhas últimas duas paixões, que não tem nada em comum, são a música e a natureza. Quando me refiro a música, não significa que toque algum instrumento porque não o faço. Refiro-me sim a duas grandes bandas que eu tenho todo o orgulho em ser fã: One Direction e D.A.M.A. Tive o prazer de estar no concerto no Estádio do Dragão, no dia 13 de julho de 2014 onde estas duas grandes bandas tocaram no mesmo palco. Infelizmente, ainda só conheci pessoalmente os D.A.M.A mas creio que se nunca desistir, terei também a oportunidade de conhecer os 1D!
Quanto ao meu amor pela natureza, refiro-me a todo o que vive, especialmente os animais. Cresci numa aldeia em contacto com a mãe-natureza e o meu pai sempre me ensinou a protegê-la porque, afinal de contas, sem ela não vivemos. É por isso que se me virem a defender com unhas e dentes uma causa que envolva este tema, não pensem que eu sou doida! Sou apenas mais uma rapariga com a ideia de que pode salvar o mundo...!

Quero acabar por dizer que espero muito que gostem do meu trabalho aqui no blog e que vos adoro só pelo simples facto de terem lido este texto gigante até ao fim! Ahahah! :)

Beijinhos,
Kika Gonçalves

Sem comentários:

Enviar um comentário