Image Map

Helena Velez


Olá viajantes,

Ahaha, (tentativa de ser engraçada), o meu nome é Maria Helena Velez, e toda a gente me trata por Helena, mas como eu sou teimosa, gosto de embirrar e de contrariar tudo e todos, no meu blog o nome com que me apresento é Maria, mas podem tratar-me como desejarem :) 

Se estão aqui, já devem saber o conceito deste blog e o projeto que engloba e nem vos digo o quanto estou agradecida por fazer parte dele. Eu moro na zona de Lisboa, pelo que serei uma das primeiras a estrear o Diário e estou tão ansiosa por nele colar fotografias, escrever histórias e momentos, para que, estas raparigas que participam comigo neste projeto, possam conhecer-me a mim e ao meu canto e eu possa também conhecer também um pouco delas. 
Vai ser um projeto único em que espero estabelecer relações de amizade com estas raparigas fantásticas que sentem o mesmo que eu, que têm a mesma paixão e que como eu adoram escrever e partilhar tudo o que sabemos e o que não sabemos num espaço que é só nosso. 
Espero que este projeto una estas pequenas e grandes bloggers e que criemos algo que nem a distância poderá separar, uma amizade que iremos conservar. 



Para vos dar a conhecer um pouco mais de mim, podem visitar o meu blog pessoal 'Girly World' , mas posso também falar aqui um pouco de mim. 

Sou uma rapariga, nos seus 16 anos de idade, e que adora tudo o que seja novo e por descobrir. Adoro o facto de não sabermos ao certo o que somos, onde estamos, como estamos e o porquê de tudo ser como é e ser desta forma e não de outra. Adoro o incerto mais do que o certo, o impossivel mais do que o possivel e o escondido mais do que está à mostra para que todos possam ver. Gosto do mistério de ser ou não ser, puder ou não puder, querer ou não quer, o porquê dos porquês. 

Gosto imenso de viajar e descobrir o que está para lá dos nossos horizontes, desvendar novas verdades e descobrir novas mentiras, (dá para entender que gosto de filosofia?).  

Sou uma rapariga super extrovertida, nunca estou quieta, sempre a rir porque a vida é curta e temos que aproveitar cada momento e sorrir como se não houvesse amanhã, adoro animais e todo o amor que representam para o ser humano. Sou muito apaixonada por tudo o que faço, e tudo tem que ser feito à semelhança da perfeição, porque nada é mais perfeito do que o que nós conseguimos atingir com esforço e dedicação.

Uma grande paixão que tenho é o teatro, eu adoro representar e subir a um palco então! Toda a gente diz que tenho voz para atriz, porque se há alguém que fale tão alto que se houve na outra ponta da escola, sou eu! Já faço teatro à 6 anos e é algo que tenho muito prazer em fazer, é uma grande parte e muito importante da minha vida.

Por fim, amo ler e a minha grande paixão, para além do teatro, sem dúvida que é escrever, é algo que me completa, que sai de mim como o ar que respiro, com a delicadeza e a facilidade do soprar e sem forçar qualquer ato que o torne em algo que não me permita viver. 

Esta sou eu, prazer. 


Sem comentários:

Enviar um comentário