Image Map

03/07/2015

Steal Her Style | With Helena

Olá Viajantes,
Bem-vindos às sexta-feiras com a Helena, aqui no blog Diário Viajante.

Hoje trago-vos um post de Steal Her Style, que é basicamente descobrir peças de roupa que as celebridades utilizam!! 
A celebridade que eu escolhi para a primeira vez que estou a fazer este post, tinha que ser a minha adorada Rydel Lynch, para quem não conhece ela é um membro da banda R5 (que são os meus idolos) e eu não poderia escolher outra celebridade para primeira vez.

(Rydel Lynch)

Eu adoro o estilo da Rydel, ela tem um "duplo" estilo, em que ela é super feminina, mas também tem um estilo de rockeira o que se adequa perfeitamente à banda que é um estilo de Rock Pop. Vamos lá:


Original:
Vestido - Forever 21
Parecido:
Macacão - Bershka


Original:
Camisola Gráfica - Forever 21
Calças - Guess
Colar - Forever 21
Botas - NastyGal

Parecido:
Camisola Gráfica - Bershka
Calças - Bershka
Colar - Bershka


Espero que tenham gostado :)
A que outra celebridade gostavam que eu "roubasse" o estilo??

~ ~ Helena ~ ~

Girly World | Página do Facebook Twitter | Instagram |  Facebook do Diário Viajante

10 comentários:

  1. olá! Muito giro...
    Aguardo por mais posts ;)
    xoxo
    http://laceandfur.blogspot.pt/

    ResponderEliminar