Image Map

24/07/2015

Dicas para ter um bronzeado perfeito | With Helena

Olá Viajantes,
Bem-vindos às sexta-feiras com a Helena, aqui no blog Diário Viajante.

(créditos)

Mesmo a meio do verão, quem é que ainda está branca que nem uma parede? (eu cá estou) Toda a gente procura um bronzeado perfeito mas pode não ser fácil de conseguir, e por isso aqui está 5 pequenas dicas para alcançarem esse bronzeado perfeito.

1. Proteção 

(créditos)

Não é por colocarmos protetor solar que não vai permitir ficarmos douradinhas, com um bronze deslumbrante. E se queremos esse bronzeado perfeito não pode haver manchas vermelhas pois não? Então protetor solar de fator 30-50 é essencial todos os dias!

2. Esfoliação  

(créditos)

É importante recorrer a um esfoliante para retirar todas as celulas mortas e deixar a pele nova bronzear.

3. Hidratação 

(créditos)

É muito importante hidratar a pele, tanto com cremes, after-suns como com muita muita água! É importante manter a pele hidratar para que o bronzeado fique bonito e que dure durante mais tempo.

4. Estimulação 

(créditos)

Existem imensos alimentos que ajudam a estimular o bronzeado natural, para alem de que são muito saudáveis, alimentos como, cenoura, espinafres, brócolos, batata doce, uvas, pessegos! Comam-nos aproximadamente 3x ao dia.

5. Auto-bronzeamento 

(créditos)

Nem sempre conseguimos o bronzeado que queremos com a rapidez que queremos, e eu falo na minha experiência porque sou mesmo muito branquinha e o bronzeado dura imenso a alcançar. e por isso existem autobronzeador que são uma ótima ajuda para alcançarem o dito bronzeado e sem qualquer perigo de exposição solar. 

Espero que tenham gostado
~ ~ Helena ~ ~

Girly World | Página do Facebook Twitter | Instagram |  Facebook do Diário Viajante

1 comentário:

  1. Eu ando viciadíssimo em Sushi ahahah :D

    Podes crer. É inacreditável como este tempo está a passar! :/ Até assusta!

    Que dicas ótimas. Adooooro ficar bronzeado e, felizmente, tenho sabido cuidar bem dele :P

    NEW POST | Camera Lenses For Mobile Phones
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar