Image Map

27/06/2015

Scream Queens: A série que promete deixar-te coladinho(a) ao ecrã!

Pois é! A fundadora do projeto finalmente deu as caras por aqui. Para quem não sabe, é a Sandra, eheh. Vou ficar responsável por posts que abordem vários temas, especialmente filmes, séries, livros e música. Espero que gostem de me ver por aqui!

Quem concorda que as séries são uma das melhores coisas inventadas pelo Homem? Ahah. Adoro séries, apesar de não acompanhar muitas. Mas há uma série que ultimamente me está a deixar com a pulga atrás da orelha, e ainda nem estreou!

(via)
Para quem conhece American Horror Story, acho que facilmente gostará desta série. Scream Queens promete ser uma série viciante e conta com um elenco fantástico. É uma série de terror, drama e comédia, cuja história desta 1ª temporada se desenvolve numa universidade, "abalada por uma série de assassinatos". Em cada episódio haverá uma vítima! 

O elenco é formado por caras bem conhecidas: Lea Michelle, Keke Palmer, Ariana Grande, Emma Roberts e Nick Jonas são alguns dos nomes. A estreia está confirmada para 22 de setembro deste ano. A minha pergunta é: Como é que eu vou sobreviver até setembro????? Vou dar em maluca.

Confiram o trailler!


Então? Curiosas(os)?
xx
Sandra, Diário De Uma Africana


5 comentários:

  1. Eu sou louca por séries, gosto muito de Pretty Little Liars, The Vampire Diaries, Teen Wolf, todas de CSI, Mentes Criminosas, N.C.I.S, Hawai Força Especial, e isso tudo!!! Sou completamente louca por séries! LOUCA!!!!
    Beijinhos :*

    girlyworld4girls.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Gostei da dica parece ser interessante, apesar de não assistir muito a séries!!!
    Beijokas da Camila e Carol
    linda segunda para ti :*
    http :/ www.vamospapear.com /

    ResponderEliminar
  3. gostei bastante do post, beijinhos!
    http://secrets150.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Ahahaha, a sério? :p Então vou ver se tiro mais fotos à comidinha :PP

    Olha, esta parece-me uma boa série para começar a ver agora no verão :D

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar